Construção civil tem encontro com a Caixa

O Sinduscon-MA promoveu, nesta sexta-feira,19, encontro com executivos da direção nacional e da Superintendência Regional da Caixa com empresários da construção civil. No evento foram tratados de assuntos como linhas de crédito e outros produtos oferecidos para a construção civil e reforçada a parceria do segmento com a importante instituição financeira. A reunião ocorreu na sede da Fiema.

Participaram do encontro, o presidente do Sinduscon-MA e do Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção, Fábio Nahuz; o presidente da Ademi-MA, Cláudio Calzavara; o superintendente nacional de Habitação da Caixa, Anderson Cunha; o gerente nacional de Habitação do banco, Fábio Areias; o gerente de Construção Civil da Caixa no Maranhão, Antônio Nahyrton da Silva; o gerente de Filial de Habitação, Laureno Pereira, e empresários.

Fábio Nahuz abriu a reunião e afirmou que essa conversa entre dirigentes da Caixa e empresários era um pleito importante, por isso, estava bastante satisfeito com a concretização. “Isso demonstra a boa relação que temos com a Caixa nacional e no Maranhão. Esse encontro é para conversarmos, tirar dúvidas, fortalecer nossa parceria com a Caixa e, acima de tudo, mostrar que temos que continuar atuando  e não deixar o mercado parar, apesar de todas as inseguranças que vivemos atualmente”, relatou.

Anderson Cunha ressaltou a importância desse tipo de encontro em que a Caixa estreita a relação com o mercado e apresenta produtos e elogiou o trabalho desenvolvido pelo presidente do Sinduscon-MA. “Vimos aqui especialmente para ouvi-los. Levarei todos os pleitos para debatermos e buscarmos  as melhores formas de atendê-los”, assegurou.

 Cunha falou também das linhas de financiamento oferecidas pela Caixa, outros produtos e serviços e ouviu de cada empresário presente quais são  suas reais necessidades e como a Caixa poderia atendê-los.

Conhecedor do mercado local, Antônio Nahyrton explanou como a Caixa vem atuando no estado e as ações desenvolvidas para o segmento